Jonah Wallach - Tefilin Português

Venha para mim

Não me deixe fazer nada

Você fará isso por mim

Qualquer coisa fará por mim

Tudo o que eu comecei a fazer

Pare-me, e você vai

Vou usar tefilin

Vou orar

Ajude-me a usar o tefilin também
Gire-os ao redor do meu braço Faz cócegas em mim com eles. Passe-os suavemente no meu corpo Esfregue-os bem em mim me estimula em todas as partes do meu corpo Que vou desmaiar do poder das sensações Passe-os no meu clitóris Amarre minha cintura com eles Para que Estou me a vir rápido Faze cócegas em mim com eles. Amarre minhas mãos e pernas Me faça alguma coisa Apesar dos meus desejos me vire de barriga E coloque os tefilins na minha boca como um freio Monte em mim, eu sou uma égua Puxe minha cabeça para trás Até eu chorar de dor E você de prazer

Então eu vou passá-los em seu corpo

com uma intenção clara no meu rosto

Oh, quão cruel meu rosto seria

Vou movê-los lentamente em seu corpo

Devagar e devagar

Vou movê-los para o seu pescoço

Vou girá-los ao redor do seu pescoço várias vezes para um lado

E do outro lado eu vou amarrá-los a algo estável

Particularmente muito pesado, Talvez um ventilador de teto

Eu vou puxar e puxar

Até sua alma sair

Até eu estrangular você

Completamente em tefilin

Continuando ao longo do estágio

na multidão chocada

תגובות

רשומות פופולריות